A Câmara Municipal de Vieirópolis, por meio do Presidente Neto de Santa, vem a público manifestar à família enlutada o mais profundo sentimento de pesar pela partida do senhor Manoel Pires Neto (Neto de Nô), pai do suplente de vereador Valdeci da Caiçara.

por adm publicado 17/10/2023 10h03, última modificação 17/10/2023 10h03
O sepultamento será hoje (17) de outubro, às 17h, no Cemitério de Vieirópolis.

O senhor Manoel Pires Neto (Neto de Nô), faleceu às 17h de segunda-feira (16) de outubro aos 79 anos, no Hospital Regional de Sousa. Deixa viúva a Sra. Maria Francisca Pires e dez filhos. Era pai do comerciante e suplente de vereador Valdeci Manoel Pires -Valdeci da Caiçara – (PSDB).   Manoel Pires Neto (Neto de Nô) era um homem humilde, íntegro, trabalhador e amigo de todos.

Diante de tamanha dor rogamos a Deus, em sua infinita misericórdia, que conforte o coração de todos os amigos e familiares.

Que o senhor Neto de Nô descanse em paz e nos braços do pai celestial.

Adicionar Comentário